sexta-feira, outubro 19, 2012

1ª Consulta da Dieta

E finalmente ontem foi  1ª consulta da dieta.
Pareceu-me bem, gostei da nutricionista, gostei de ter que levar as análises e gostei de saber que com os nodulos da tiroide existem coisas que não se podem tomar ( o que torna até mais barato fazer a dieta nestes tipo de consultas).
Sei que não sou obesa, o meu problema é adorar comer de tudo e muito, aliás acho até que para o que como e bebo (cerveja e vinho) até não estou muito mal.
O meu maior problema é a pança, a acompanha-la tenho o peito formato grande.
Receio com a dieta emagrecer noutros sitios que até são magros. Tenho umas canelas, braços e cara magros.
Tenho 1.56 cm e pesei hoje na consulta 60,200 Kg. Não é muito mas é muito mal distribuido.
Vestida disfarço bem, ninguém me aponta como gordinha mas despida a coisa não está nada famosa. Ir ás lojas e experimentar casacos 44 que não abotoam é algo que me tira do sério....
O peso que queria atingir é 55 kilos, cerca disso. Conforme o tempo for passando logo vejo onde me sinto bem. Menos que 55 kilos será magreza acho eu. Eu queria mesmo era ficar sem barriga.....please.
As regras são as normais de todas as dietas, comer várias vezes e apenas os alimentos permitidos.
Agora é conseguir sem disparates pelo meio.

1ª Consulta 18/10/2012
Peso             60.200 Kg
Cintura         80
ABD            91
Anca            99

Até já, fiquem bem.

5 comentários:

An@ disse...

Vais conseguir sim!

É uma questão de hábito alimentar.

Beijos
Bom fim de semana

Velud'arte disse...

Olá querida.
Olha, eu sou parecida contigo, um gulosa, não sou gorda, mas o que vai é tudo para a barriguinha. A abdominais ia lá, mas com a preguiça e dor nas costas que tenho sentido não é fácil!
Parece que temos muito em comum, adorei os teus trabalhos, vou ter de ver todo o blog com a maior calma do mundo para o desfrutar!
Pintei a semana passada uma almofadas que são o teu estilo, ainda não postei porque são surpresa para a pessoa que vai receber :) Vou seguir-te, gosto mesmo de tudo o que fazes! Um grande beijinho para ti e para as meninas.
Podes enviar-me a foto para veludarte@gmail.com

Velud'arte disse...

Ahhh, partilha a tua dieta, para ver se ficamos as duas mais estrelicadinhas :)

Carina M disse...

Espero que consigas atingir os teus objetivos.
Bjs

popa disse...

Olá Maria, vais conseguir o teu objectivo porque tu és uma pessoa com força e determinada. Eu também precisava perder uns 9 ou 10 kg, mas não consigo é mt dificil, enfim... Beijinho