quinta-feira, outubro 25, 2012

Eu chego lá

Não podia estar mais satisfeita com a dieta.
1ª pesagem menos 2,200 Kg
Menos 2 cm na cintura e 1 cm no abdomen e anca.
Agora é manter o bom ritmo, motivação e conseguir levar por diante. Pode ser que seja desta. Não sou novata nas dietas, já fiz outra (Dieta10) e com excelentes resultados só que depois veio a gravidez da Flor e o peso voltou a subir e nunca mais desceu.
Claro que o peso a perder está muito localizado na bendita pança....grurmrmrm só com muito abdominal é que ia lá mas isso está fora de questão, detesto fazer exercicio, só mesmo cuidar das filhas e limpar a casa ou andar a pé, é o único que faço quando posso.
Fiquei feliz, não passei fome, apenas uma manhã senti algum mal estar, talvez quebra de açucares ou tensão baixa, de resto tem sido otimo.
Parabéns para mim, ehehehehh
Até já, fiquem bem.

4 comentários:

Velud'arte disse...

Parabéns! Isso é que é determinação!

Maria João disse...

Olá Bom dia,

Conheci agora e seu blogue e fiquei maravilhada, principalmente com "os caixotes de lixo que existem ao pé da sua casa" :), eu também quero.

Parabéns, já sou sua seguidora.

Visite-me.

Bjs e bom fds,
MJ

Tita disse...

Uaauuu boa, vais no bom caminho.
Parabéns.
Beijocas grandes

Goreti Rodrigues disse...

Não conhecia este cantinho, fiquei encantada parabéns.