terça-feira, outubro 23, 2012

Grinalda de outono

A minha grinalda acompanha-me em todas as estações, ora em tons de vermelho para o Natal, ora em rosinha para a primavera. Agora está em laranja para o outono.
Adoro está epoca, as cores do outono atraem-me.
Nem posso acreditar que tive este móvel com passarinhos (Loja Espaço Casa) dentro de um roupeiro durante 2 anos. Servia para os interiores da filhota maior. Agora que o pôs à vista não o perco de vista, até rima. Lá dentro tenho albuns pequenos de fotografias e algumas tralhas.
Fiquem bem, até já.

Nota: A dieta está a correr bem, a pesagem é quinta feira.

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

O móvel é muito giro. Fizeste bem em pô-lo à vista :)

Lúcia Silva disse...

O móvel é realmente muito bonito! Foi uma pena estar tanto tempo escondido ;p)

Maria como faço para seguir este blog? Adicionando no meu diz que há um erro e não consigo... não encontrei o quadradinho para seguir aqui.

disse...

Também gosto de movimentar móveis pela casa :)

Continuação de boa dieta!

Beijinhos

Velud'arte disse...

Ter um móvel assim bonito no interior de um roupeiro é sempre uma surpresa agradável (eu até ando a pensar forrar o interior do roupeiro da filhota às florzinhas), mas tão lindo como este até dá pena não o ter à vista! Fizeste bem :)
E a tua grinalda é muito linda!
És uma forte, consegues levar a dieta em frente mesmo com este tempo chato :) Parabéns!

Goldie disse...

Gostei de conhecer o teu cantinho.
Obrigada pela visita e volta sempre que quiseres... espero que te sintas em casa...do Goldie...rsrsrsr.
Bjocas,