quarta-feira, novembro 21, 2012

1ª Arvore de Natal 2012 - Done

Aos poucos o Natal vai chegando. Uma coisita aqui outra ali e começa a cheirar a Natal.
Já fiz a verdadeira arvore de Natal mas ainda está por completar a parte do cimo, as miúdas é que decoraram e claro não chegam ao topo. Falta também o presépio.
Ontem iniciei as minhas arvores handmade by me. Tal como o ano passado este ano irei fazer várias e colocar em diversos sitios lá de casa. Materiais reciclados, cartão, cola, linhas, bolinhas e estrelinhas e pronto ando aqui entretida uns dias e de sorriso de orelha a orelha.
Fiquem, até já.

6 comentários:

Velud'arte disse...

Esta árvore está linda! Eu ainda não fiz nada Natalício cá em casa...
Essa bancada de pedra é Lioz?
Beijinho.

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Muito linda e simples esta árvore, bjs!

Eva disse...

Maria Vicente, bom dia, querida, tempos que não venho aqui,queria ter vindo mais, amei a árvore de Natal, super lindo teu trabalho e inspirador, maravilhoso ter esses mimos espalhados pela casa, o Natal vai entrar sorridente por aí, muito bom gosto, parabéns! bjos!

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

A árvore fico linda, Maria, eu ainda não penso no Natal, ainda não parece época natalícia! Bjinhos!
Marina

REINVENTANDO disse...

Olá!! Passando para conhecer seu blog e gostando bastante das ideias e conteúdos encontrados aqui. Linda árvore de natal. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

mãe pimpolha disse...

Ficou fantástica, adoro árvores brancas.
Beijocas