quinta-feira, novembro 15, 2012

Do nada nasce tanto...

O Amor pelos nossos filhos é algo maior, que não tem explicação, que explicado está...que se sente em cada segundo dos tempos e que para sempre em nós ficará...que cresce todos os dias que nos magoa por dentro que nos faz viver tanto que nos enche de alegria que nos perpetua para além do imaginável.
E são momentos como este ao ver a casa de bonecas que a minha filha fez que me fazem viver feliz.
Saber que ela apesar de tantos brinquedos ter, ser previligiada em tantas coisas ainda consegue imaginar para além do que vê e tem, consegue transformar uma caixa de sapatos numa casinha linda, mimosa onde brinca horas a fio com a irmã. E estudam o chão, e colocam uma folha verde para a relva e põe uma tampa a fazer de piscina, e até tem uma casa de brinquedos com um ovo kinder...eu sei lá o que esta casa mágica tem... só sei que fico feliz...
Fiquem bem, até já.

Nota: Pesagem da semana -500 gramas, cheguei aos 56 Kg falta 1 kilo para a meta, parabéns para mim, hiper satisfeita com a reeducaçao alimentar.

3 comentários:

AndreiaA disse...

Que giro...
As tuas meninas são umas riquezas ;)
Bjs

Quélih disse...

Haja imaginação :)

Velud'arte disse...

Que fixe... como eu gosto destas coisas! Eu também adorava brincar e inventar! Qualquer dia é a minha pequenina :) É muito importante as crianças serem criativas... melhor que passar o dia a jogar consolas...
Parabéns pela dieta, és tu cada vez mais magra e eu cada vez mais gorda... Ainda hoje fiz outro bolinho para um aniversário na família, ai ai... tou a que que só para Janeiro!