quinta-feira, novembro 29, 2012

My 4º Christmas

E o Natal já chegou ao meu quarto. Leve como a brisa...como desejo que sejam todos os dias da Minha Vida...
Sei que sou uma sortuda no meio destes tempos dificieis...tenho trabalho, tenho uma casa, tenho tido saúde mas tenho uma coisa muito melhor que tudo isto; uma Familia (tempos houve em que não foi assim).
Mantenho-me firme nos meus principios e lutarei até ao último suspiro por aquilo em que acredito, Paixão pela Vida , Paixão pela minha Familia e Paixão pela minha Casa.
Apenas posso agradecer a Deus e ao Homem que me acompanha tudo que me têm dado e emprestado nesta Vida...
Fiz uma arvore de troncos da rua e uns recortes em envelopes velhos do escritório, a tela nem sequer foi imprimida, foi mesmo copiada do ecrã para um papel velho que depois recortei e pintei por dentro. Nada mais barato portanto.
Espero que gostem da minha mesa de cabeceira.
Fiquem bem, até já.

Nota:
E claro que a foto já tem alguns anos, ali a Flor ainda era um bebe, hoje é um bebe de 4 anos e 7 meses e a Patuxinha já vai com 8 anos e 3 meses.

4 comentários:

ce. disse...

Que bom que pensas assim :)
bjs a ti e a tua familia!

Inaie disse...

que lindo post... e eu adorei a decoração no quarto!

mãe pimpolha disse...

O quarto ficou lindo.
Beijocas

Velud'arte disse...

A tela está linda! Adorei o conjunto! Temos mesmo de agradecer e saborear a sorte que temos em ter um emprego, uma família e uma casa! É o que precisamos para sermos muito felizes :) Beijinho grande.