quinta-feira, novembro 08, 2012

My first Christmas

A arvore ainda não está feita mas já está de pé. Coitada tem tantos anos que o tripé já tem que estar seguro com fita cola e um barrote, mas este ano ainda ficará assim.
Gosto de fazer a decoração da epoca natalicia cedo, assim fico com o espirito do Natal mais tempo lá em casa, e sabe tão bem...
Apenas decorei o meu cavalinho preferido, o desgraçado já partiu o pescoço em dois sitios diferentes agora tenho que lhe pôr uma coroa para disfarçar, mas gosto tanto dele.
Hoje vou ter um jantareco especial lá em casa, a minha sobrinha faz 13 aninhos e será a primeira vez que comemoro com ela, vai ser divertido, as minhas patarecas estão super felizes com a mini festa da prima (a única que têm).
É importante partilhar este dia com ela, talvez seja o primeiro e o último que vamos estar juntas...não sei se elas vão voltar para a Bélgica mas no fundo do meu coração era o que eu queria.
Mias logo vou à pesagem, apesar de estar super motivada e a cumprir 100% as regras a perda de peso está a ser lenta, aiaiaiai custa tanto.

Fiquem bem, até já.

4 comentários:

Formiguinha disse...

Olá!
Sou a Formiguinha:)

Cheguei aqui ao teu cantinho através da Velud'arte. Adorei a tua decoração outonal e por isso vim conhecer o teu cantinho. E ainda bem que vim!!! Adorei conhecer um pouquinho de ti e dos belos trabalhos/reformas que fazes. Parabéns por ficam perfeitos. Também faço algumas coisinhas mas nada que se compare com o que tu fazes. Sinceramente adorei:)
Tens um lar encantador e umas filhas maravilhosas:)
Para te visitar sempre já fiquei seguidora. Até breve!

Beijinhos

Velud'arte disse...

Gosto muito muito do teu blog... Já ando sempre ansiosa para ver mais um bocadinho da tua casa!
O cavalo é lindo, adoro esses cavalinhos! E que coisinha linda é essa de tecido com um passarinho?

Desejo que este jantar corra muuuiiito bem, e que a tua sobrinha e mamã tenham um futuro feliz na Bélgica.
Beijinho grande.

Neuza Pederneira Félix a.k.a. Velú disse...

A casa já está pronta para receber o Natal ? :)

Tons neutros disse...

O cavalo é lindo!

Cá por casa só mais para o final do mês é que decoro a casa para o Natal!

Bjs