quinta-feira, dezembro 06, 2012

Penso que já falei aqui

Penso que já falei aqui da paixão da minha Flor pelos Nenucos.
É lindo de se ver a delicadeza com que ela os trata. Mais bonito ainda é ver que o boneco mas velho é o que ela mais gosta. Já lhe colei os braços vezes sem conta com fita cola, está sujinho na parte que tem tecido mas ela adora a boneca. Veste-lhe pequenos bodies que foram dela ou da irmã, põe e tira chucha, ele é pulseiras...eu sei lá.
Anda com ela ao colo como se fosse um bebe, fala fala...parece uma mãe pequenina, linda linda.
E toda a santa noite quando se vai deitar põe a Safie (nome da nenuca) a dormir na manta mais quente lá de casa e depois grita para o pai:
- Papá não arrumes nada na sala (significa claro não tirar de lá a boneca).
Todos os dias o ritual é feito e ai do pai que arrume a Safie.
Este Natal não irá receber bonecos, mas que me custa custa.... mas temos que variar.
Fiquem bem, até já.


7 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Que fofinho!!! Qq dia tenho a minha Piki-nina a fazer dessas coisas!

Quélih disse...

Que giro!!! Muito maternal a tua miuda :)

Debby disse...

Menina tem seus encantos.
Mas só tenhos meninos e 2.
São carrinhos, carrões, aviões, trens bolas e tudo que lembre meninos pela minha sala.

Fico a presentear de bonecas e outros adornos femininos a minha sobrinha a Maria Eduarda de 05 aninhos.

Bjs, adorei o post
Debby :)

encontrosfamiliares disse...

Boa tarde.
Gostaria de fazer aqui referência ao meu blog e pedir para dar uma espreitadela. Penso que irá gostar!
Obrigada.

http://encontrosfamiliares.wordpress.com

Velud'arte disse...

Olá Maria. Que querida que é a tua menina. Eu dou muito valor a estes actos dos meninos, vê-se que a tua menina tem muito bom coração...

Maria Pereira disse...

Tão fofa, gosto de conhecer os teus "netos"

Bjs e bom fim de semana

mãe pimpolha disse...

As meninas tem um instinto maternal tão fofo.
Beijocas