quinta-feira, janeiro 03, 2013

2012 - 2013

O ano terminou da melhor forma, todos com sáude e trabalho.
As meninas tiveram um ano otimo, a escola da maior correu bem, não sei ainda as notas dela mas concerteza são positivas. A pequenina cresce a um ritmo alucinante, aprende com facilidade as letras e os números e corre tudo bem no colégio.
A nível pessoal no ano 2012 inicei a minha dieta, correu super bem e espero conseguir manter o peso, não é fácil a reeducação alimentar, é dificil de manter, é preciso muita motivação e resistência.
Para este ano novo desejo que se mantenha a harmonia na minha pessoa, que nos momentos mais complicados a luz venha até mim e ilumine o melhor caminho a seguir.
Espero que 2013 me traga uns roupeiros arrumados, muita inspiração para reegornizar a minha casinha e mante-la sempre arrumadinha e limpa.
Desejo a todos que por aqui passam um Feliz 2013 cheio de energia e muito muito positivo.
Até já.

4 comentários:

AndreiaA disse...

Feliz Ano!!

An@ disse...

Bom ano e que seja de grandes realizações: profissionais e pessoais.

Beijos

Alexandra A. disse...

Um 2013 em grande!! :)))

Alexandra A.,
The Glitter Side @ Blogspot
The Glitter Side @ Facebook
The Glitter Side @ Pinterest
The Glitter Side @ Bloglovin

THE HF BLOG disse...

que fofuraa esses desenhos, gostei muito do blog
Bom fim de semana
************
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/