sexta-feira, janeiro 18, 2013

Bolbos e afins

Tal como a minha querida amiga Neuza do blog http://veludarte.blogspot.pt também eu sou fã de bolbos e flores de "inverno", não me canso de po-las por todo lado cá em casa, adoro o cheiro, são lindas, perfeitas. Hoje fui ao Lidl e claro lá trouxe mais um bolbo em rosinha.
Sinto necessidade destas flores para me "aquecerem" a alma.
Esta fase do ano é especialmente dificil para mim (dia 23 faz 5 anos que o Homem cá de casa foi internado par fazer a radioterapia) estava grávida da Flor, estava feliz e ao mesmo tempo tão preocupada a pensar no futuro, a minha Paty ainda era pequena, foram 15 dias de muito sofrimento, de muitos pensamentos que apesar de nunca ter pensado no pior eles estavam presentes no meu intimo...talvez por isto janeiro seja um mês que me sinto especialmente nostalgica...
Beijo a todos que por aqui passam, fiquem bem e até já.

Nota: Neuza ora vê se não é igual a gaiola.

10 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Em fevereiro vou por os meus na água! O ano passado gostei da experiencia :)

ce. disse...

Também tenho e adoro :)

Quanto ao mês de Janeiro, vou-te já dar um bom motivo para essa nostalgia ser rapidamente ulrapassada....
...
...
é o mês do meu ANIVERSÁRIO

:D

ahah...

bjs grandes e bom fim de semana

Velud'arte disse...

Ó minha querida, estamos quase em Fevereiro, mês dos namorados ;)
Pois é, igualzinha. Andamos sempre em sintonia :)
Também adoro ir ao Lidl. Trazemos sempre um pequeno miminho, nem que seja umas meias quentinhas :)
Tenho saudades tuas :)
Grande beijinho.

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Olá Maria, está visto que ando muito atrasada nos comentários aos posts, desde o Natal!!! Prenda das meninas - uma delicia! Compras dos saldos...gasta-se menos e aquece-se a alma (LOL) e os bolbos...gosto muito mas sou tããão preguiçosa...já sei que é comprar um e meter na água...mas mesmo assim...:)
Quanto ao marido...é motivo para estar feliz...estar contigo a partilhar momentos bonitos há 5 anos é razão para estares feliz...eu sei o que digo...
Bjinhos!
Marina

Carina M disse...

Ai se te teinha por perto. Talvez não saibas mas agora estou num loja de flores e decoração. Uma tentação, ew tenho todos esses bolbos, vasos, vasinhos, flores etc.
Bjs

Carina M disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Velud'arte disse...

Maria, esqueci-me de te dizer... adoro os dois vasinhos dos bolbos e o passarinho.
Mostra mais coisinhas lindas!

Velud'arte disse...

Maria, esqueci-me de te dizer... adoro os dois vasinhos dos bolbos e o passarinho.
Mostra mais coisinhas lindas!

Tita disse...

Adoro.
O simples é o maravilhoso Maria.
Bjs grandes

CASA DE FIFIA disse...

maria eu também tenho muitos bulbos de jasmim aqui em casa, eles sao do ano passado, e floriram essa ano também.
sempre compro, porque como vc disse eles aquecem a alma e o coração.

baci