quinta-feira, janeiro 31, 2013

Caixa

Não havia necessidade de comprar mas não resisti (o comércio agradece pessoas como eu). Comprei numa loja de rua aqui pertinho que adoro http://www.companhiadosencantos.com.pt/
A caixa serve para guardar brinquedos que elas teimam em deixar no meu quarto. Aqui em casa elas (as filhas) dominam o espaço, existe em todas as assoalhadas coisas de criança (e ainda bem) mas de qualquer forma eu gosto de as ter arrumadinhas.
Acho que fica gira debaixo da banqueta, que acham?

Fiquem bem, até já.

5 comentários:

Maria João disse...

Muito gira e ficou lindamente.

Uma loja maravilhosa e tão pertinho de mim e que eu não conhecia.

Obrigada.

Bjs,
MJ

Lúcia Silva disse...

Bem a mesa é linda!! E a caixa também, cá em casa acontece o mesmo, a mais crescida já não deixa tanta coisa espalhada, mas a pequenina.... em cada passo que dá deixa qualquer coisa para trás.

Maria, ainda não conhecia o teu cantinho, já tinha visto os teus comentários sempre muito queridos no meu blog, mas não tinha tido oportunidade de vir aqui conhecer-te.
Tens uma família muito querida e as tuas bricolices são maravilhosas, tens muito bom gosto :D

Adorei a renovação da mesinha de cabeceira no quarto das meninas e aquela msg nas tábuas cor de rosa.
Prometo que agora vou andar por aqui.

Beijinhos e felicidades

Velud'arte disse...

Maria, estas coisas não se mostram, agora fiquei a babar...
Adoro a caixa. É linda linda!" Adoro a banqueta, o cortinado, a colcha, adoro tudo em tua casa!

Tita disse...

Fica linda sim! Eu tenho no quarto duas redondas em verga castanho escuro, e outra quadrada com rebordo preto e cesto castanho nos meios. E tem o mesmo fim :P
Beijocas enormes

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Maria a tua caixa é linda, a banqueta, tudo no teu blog. Essa loja deve ser fantástica tem coisas maravilhosas, pena que não tenha aqui perto de mim, senão perdia-me, bjs!