sexta-feira, janeiro 11, 2013

Dos saldos

Os saldos este ano apenas serviram para renovar umas coisas lá por casa.
Roupa par nós não vale a pena, tanto trapo que ninguém veste meses seguidos, tão cedo não compro nada nem para mim nem para elas.
Aproveitei os saldos da Zara Home (uma das minhas lojas preferidas) e trouxe um tapete para  a minha casa de banho e uns puxadores para a casa de banho das miúdas.
Os puxadores são 6 as portas são 7 tive que colocar um diferente. Logo se arranja mais um. Ando a limpar uns tarecos, a mudar outros tantos e a renovar o ar da casinha, sabe tão bem no incio do ano fazer estas coisas. Este fim de semana ataco as almofadas.
Não sei se já viram o candieiro que pintei aqui à uns meses colocado, senão viram deixo-vos uma foto para ver como ficou giro.
Espero que gostem das minhas coisinhas novas, beijinho.
Até já.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Já existem saltos tantas vez por ano, e algumas coisas parecem até estar constantemente em saldos, que chego a perguntar-se se não me estão a ir à carteira... hehe, como a "publicidade" enganosa!!

Velud'arte disse...

Adorei as tuas coisinhas. Ainda a semana passada me chegaram puxadores desses para uma cliente :) São lindos. Quando comprares, compra um ou dois a mais, é sempre bom, podem partir-se e assim tens substituto!
Por aqui não se vai aos saldos, mas estou a renovar umas peças antigas!
Estou ansiosa para ver o que vai sair das tuas almofadas :) Beijinho e bom fim de semana.

REINVENTANDO disse...

Seu banheiro está lindo. Parabéns..Abraços.Sandra