terça-feira, janeiro 08, 2013

Momentos mágicos (ainda do Natal)

raios parta o blogger e as fotos, só hoje consegui colocar este post..grurrmrmmrrm

Não me posso queixar da generosidade do Pai Natal, recebi 3 prendas, um gel banho, uns cremes para o corpo e uma galinha para colocar uma vela. Mas recebi das minhas filhas a melhor prenda do mundo.
Eu bem as vi a fazer um papel e a esconder debaixo da arvore, com risinhos marotos e todas felizes, só no dia de Natal é que percebi porquê.
A crescida tinha escrito este lindo texto com a ajuda da irmã. Como devem calcular a emoção de o ler naquele momento foi muita, as lágrimas ficaram contidas mas a alegria foi imensa. Eu já calculava que seria uma coisa deste genero mas nunca tão bem dita, Amei.
Escreveram a lápis , voltaram a escrever por cima com caneta, colocaram bolinhas e pintinhas, ficou mesmo giro. Minha filhas mais lindas. Só posso mesmo agradecer a Deus tudo aquilo que me tem dado.
São prendas como estas que nos deixam felizes....
Para além do texto ainda embrulharam uma caixa com coisas lá dentro a que chamaram caixa mágica, para eu colocar os meus "tesouros e desejos" como se eu pudesse desejar mais do que aquilo que tenho.
Claro que a vida nem sempre é assim, "juntos"....o importante é os filhos amarem os pais juntos ou separados e sobretudo sentirem-se amados.
Ficam as imagens para mais tarde recordar...

Até já.



3 comentários:

Paula disse...

lindo lindo

as tuas filhas são um mimo Maria . mesmo mesmo a tua cara !
muitos beijinhos que voces sao uma familia espetacular!

AndreiaA disse...

Como já te tinha dito: lindo!!

Bjs

Velud'arte disse...

LINDO! Parabéns Maria por esses dois docinhos por ti gerados e amados! Beijinho.