segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Ainda falta muito?

Ainda falta muito para a primavera?
Hoje estava mesmo bem em casa mais não fosse a limpar uma parede onde apareceu humidade, grurmrmrmrmm ou a arrumar de vez os sapatos...
Em 4 anos nesta casa nunca tive humidade agora aparece num quarto. O homem vai subir ao telhado, talvez tenha sido telha partido quando o raio caiu na chaminé da vizinha. A chuva deste ano fez estragos, tenho o quintal verde, feio...farta do tempo de inverno, quero solinho para secar tudo.
Eu bem puxo a primavera com as minhas flores, já tenho umas à porta para ver se ela se antecipa.
Adoro estas flores mas são tão frágeis, não sei onde elas gostam de estar para durar mais que 15 dias. Alguém sabe?

Fiquem bem, com sol ou com chuva. Até já.

4 comentários:

Velud'arte disse...

Olá querida.
Ontem fiquei em casa, foi o meu dia de folga e embora andasse nas limpezas, não deixei de ter o meu momento zen a dar o almoço à filhota na varanda a ouvir os passarinhos. Parecia mesmo um dia de Primavera. Lá fui eu estender a roupa 3 vezes só para pisar a relva a aproveitar o solinho :)
As flores comigo também não duram muito... mas acho que elas gostam mesmo é do abrigo de alpendres, onde apanhem solinho, mas não levem com geadas... É precisamente na minha varanda/alpendre que elas se aguentam mais! As tuas flores estão lindas e a caixinha também!

Maria Pereira disse...

Tb quero o tempo bom, hoje está solinho mas muito frio...

Bjs

REINVENTANDO disse...

Eu também sofro com umidade na área externa e estou tentando resolver o problema. Linda a flor, só não sei como fazer para conseguir durabilidade que ela precisa. Abraços. Sandra

adela yannini disse...

Lindo!!!! eu amo.
Beijos