segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Antes e depois

Talvez se lembrem dos mini pufs das minhas miúdas. Estão normalmente debaixo da mesa da sala, dão imenso jeito para elas brincarem e escreverem na mesa, mesmo ao tamanho delas enquanto forem pequenas. O florido original é bonito mas na sala nunca ficou bem, agora tiveram direito a uma coberta feita pela minha irmã que além de ter jeito também sabe cozer à máquina coisa que eu ainda não me atrevi a fazer. Estão lindos e dá para tirar e lavar o que é uma maravilha.
O tecido não é linho mas sim um cortinado super barato da loja Casa que aproveitamos para fazer este trabalho, com o que sobrou ela irá fazer outra coisa gira para a cesta da roupa suja.
Espero que gostem do trabalho da minha mana.
Boa semana, até já.

                                                                         ANTES


DEPOIS

5 comentários:

Maria João disse...

Muito bem!

Que boa solução. Parabéns apara o trabalho da mana.

Bjs,
MJ

AndreiaA disse...

Ficaram bem giros ;)
Bjs

Paula Silva disse...

olha deste-me uma ideia muito jeitosa eheheheeh ;-)
parabéns á tua mana!! muito bem feito sim senhora

Velud'arte disse...

Ficaram lindos, fiquei de boca aberta! A tua irmã é um talento. Aprende a costurar com ela, eu vou ter de fazer o mesmo! E vão ficar só assim? ou ainda vais inventar um bocadinho à tua maneira maravilhosa, como sempre??
Um grande beijinho e dá os meus parabéns à mana...Adorei mesmo!

Tita disse...

E olha que ficou um conjunto bem giro!!!

Beijocas enormes