segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Toalha nº5005

As toalhas cá em casa não acabam nunca.
Desta feita resolvi cortar uma toalha de mesa antiga quadrada que não usava. Fiz duas toalhas de rosto e coloquei um transfer escolhido pelas miúdas.
Gosto desta técnica, é a unica forma de colocar desenhos em tecido sem ser pintado (que isso não sei fazer). Claro que a toalha é só para decorar, elas sabem que não limpam as mãos ali.
Aproveitei para colocar um desenho na almofada da sala que já está velhota. Tirei a ideia nas que vi na Zara Home (que são lindas lindas) mas como estou poupadinha imprimi eu um desenho e colei. Ficou bem catita, acho.
Espero que gostem dos meus trabalhitos deste fim de semana.
Agora vou dedicar-me ao meu quintal. Vou cuscar ideias na net e ver que posso fazer.


Boa semana, fiquem bem e até já.



4 comentários:

AndreiaA disse...

Ficou bem giro, como sempre!!!
Bjs

Paula Silva disse...

AMEI!!!!!!!
Tens de me ensinar fazer isto amiga . ta mesmo bem carago!
Bjs
PAULA

Velud'arte disse...

Muito muito lindos os teus trabalhos do fim de semana. Eu consegui finalmente começar um trabalho muito aguardado para o quartinho da pequenina. Agora resta saber quando consigo ter mais um dia calmo e sozinha para o terminar... Breve mostro como está...
Beijinho.

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

A toalha ficou linda, adoro a menina...e reciclar é óptimo, nos tempos que correm!
Bjinhos
Marina