quarta-feira, março 13, 2013

Baú renovado pela terceira vez

Lembram-se do meu baú?
Quando o comprei à anos atras serviu para brinquedos depois forrei e coloquei na casa de banho com sapatinhos delas mais tarde os sapatos cresceram e o baú deixou de servir. Tem estado na sala com coisas de costura lá dentro. Dá um jeitão ao pé da lareira, sento-me lá imensas vezes com a Flor ao colo para aquecer os pés.
Fiz-lhe uma capinha janota com passaro em transfer. Ficou bem gira. Agrafei por dentro mas também cosi para ficar mais fixo, mesmo não tendo jeito nenhum para coser acho que me safei.
Que acham da minha renovação?
Fiquem bem, até já.


                                                                     Bau em 2011

                                                     Bau renovado

5 comentários:

ce. disse...

Acho que ficou lindissimo:)
Um dia vou aprender a fazer esses transfers :)

Deve ficar muito bem perto da lareira!

Parabéns pela renovação

bjs

Tita disse...

Ficou muito fininho!!! Gosto muito!!
Bjs grandes

mãe pimpolha disse...

Ai que mãozinhas tãao prendadas.
Beijocas

Velud'arte disse...

Ficou lindo! Tudo em que as tuas mãozinhas tocam, ganha um ar adorável! Beijinho.

Walking on Sunshine disse...

Adorei ,ficou lindissimo :)
bj
Lulu