sexta-feira, março 01, 2013

Nova reciclagem - Secret Garden

E esta foi a forma de dar Boas Vindas ao mês de Março, talvez o mais lindo do ano (acho) .
Devem lembrar-se do meu móvel recolhido na rua. Na altura pintei de "beje" e fiz um stencil simples a cinza. Ficou na casa de jantar mas a utilidade revelou-se ser pouca. O móvel é velhote e quando o levei para casa dei-lhe um banho de mangueira, as portas claro nunca mais fecharam bem...e arranjar acho que não valia a pena e nem o Homem ia nisso.
Está à uns tempos no quintal para mandar fora mas lembrei-me que podia servir de uma espécie de floreira. E pronto, pensado e feito.
Pintadinho de cor fresca para aguentar o calor que ai vem.
Acho que as osgas vão gostar dele, grurmrmr
Sinto tanta falta de sol e calor, de beber um café no meu sofá, agora com este Secret Garden ainda vai saber melhor.
Tirei hoje a foto de manha cedinho, o sol já beija as minhas flores, espero que elas se aguentem bem neste sitio.

Bom fim de semana, fiquem bem. até já.





4 comentários:

Maria João disse...

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs e bom fim de semana,
MJ

AndreiaA disse...

Ficou fantástico!!!
Bjs

Velud'arte disse...

Bolas... que lindo! O móvel ficou ainda mais lindo nesta cor. O puxador é um mimo. Que sortuda que tu és e que habilidosa. Ganhei vergonha, a minha varanda está uma lástima, com flores em vasos nada organizados, com coisas por arrumar. Só me apetece dizer-te: Vou fazer igual!
Não pões ptratos nos vasos?
Um beijo grande.

Lúcia Silva disse...

Era uma pena deitare o móvel fora! Ainda bem que tomaste essa decisão :) ficou lindo, adorei a nova cor e com certeza que as flores ficam ainda mais bonitas aí.
Lindo!