terça-feira, abril 02, 2013

5 anos de Flor - 1 de abril 2013

Nem acredito, não por ser dia das mentiras mas sim porque o tempo foge, corre demais e eu nem dei conta que já passaram 5 anos. A minha bebé está uma menina de 5 anos.
Tantas palavras podia escrever mas o amor pelos filhos não cabe nem numa enciclopédia quanto mais aqui. Apenas posso agradecer a Deus pela filha maravilhosa que me deu e pedir-lhe que olhe por ela e a proteja. Ontem festejamos num almoço na terra, hoje festeja com os amigos do colégio, domingo teremos um almoço entre alguns amigos. Nascer perto da Pascoa é uma confusão.
Amo-te filha, parabéns pelo 5ºaniversário.

Nota 1: Fotos da data linda quase que não houve. O tempo na santa terrinha está como em todo o lado, péssimo e ela detesta fotografias (azar porque lhe ofereci uma máquina).

Até já.


foto retirada

8 comentários:

ce. disse...

Muitos Parabéns à Flor, e que a vida lhe sorria sempre!

Parabéns também à Mamã que bem os merece :D

bjs

AndreiaA disse...

Parabéns!!!

Sandra Tavares disse...

Parabéns para a menina Flor!

Parabéns para ti também Maria.

Beijos

An@ disse...

Que linda está a tua menina!

Como crescem, tão, mas tão rápido :)

Parabéns!
Bjs

An@ disse...

Olá

Deixei um selinho para ti no blog
Beijos

disse...

eheheh aposto que a partir de agora já vai gostar de tirar fotografias!
Linda e uma menina já muito crescida, muitos Parabéns Flor!!!
Um grande beijinho

Velud'arte disse...

Muitos parabéns mamã e Florzinha. És uma menina linda!

Lúcia Silva disse...

Parabéns!! Atrasados... mas ela é mesmo uma linda flor :D

Tenho uma foto da minha filha que, ao ver a tua, me fez recordar esses dentinhos de leite e o cabelo esticadinho.

Beijinhos e votos de muitas felicidades