segunda-feira, abril 15, 2013

Sábado à tarde algures por ai..

Quando vou às compras para mim e nada vejo que faço???

1 Volto para casa triste - resposta errada
2 Poupo o dinheiro - resposta errada
3 Compro para casa - resposta certa (acertaram todas as que me seguem concerteza....)

E desta feita veio uma gaiolinha de "ferro" da loja aqui do bairro que eu adoro Companhia dos Encantos.
Roupinha para mim que é bom não vi nada que goste ou sequer que me sirva e olhem que ainda não engordei desde que estou em manutenção. Não consigo perceber estas modas....
Espero que gostem da minha gaiolinha que ficou para já no "escadote" que meu Pai me fez e ofereceu.
Fiquem bem, boa semana, até já

2 comentários:

Velud'arte disse...

Ai... Adoro a gaiola, adoro a toalha, a escada... adoro tudo o que tens em casa... Quanto às modas, por vezes também não as percebo... mas é da maneira que damos mais uso aos trapos que andam lá por casa!!

Tita disse...

O conjunto está perfeito!! Lindo!!
Bjs enormes