quarta-feira, junho 05, 2013

Surpresas assim....

Surpresas como a de hoje deixam-me sem palavras mas com a certeza que a internet tem coisas tão boas.
A internet tem-me mostrado que existem pessoas com coração de ouro que são nossas amigas como se estivessem conosco todos os dias, partilhamos tanto mas tanto....
Felizmente tenho a sorte de já conhecer algumas pessoalmente e à anos e gostaria tanto de conhecer tantas outras...amigas que ficaram dos baby blogs, amigas da decoração, amigas do facebook, amigas do blog desde sempre...
Obrigado do fundo do coração, adorei e realmente tinhas razão é a minha cara. Não que eu seja bonita mas a peça sim é linda.
Obrigado à Neuza do cantinho mágico http://veludarte.blogspot.pt/, és um doce de amiga. Já sabia por outras tantas coisas que já vi neste mundo virtual mas desta feita fui eu a comtemplada e aqui estou com sorriso de orelha a orelha.
Ainda não sei onde vou colocar mas sei que ficará bem em qualquer lugar pois é linda.
Obrigado a todas as amigas que por aqui passam.
Até já, fiquem bem.





9 comentários:

Lúcia Silva disse...

Realmente é lindo! A Neuza sabe mesmo escolher a peça certa para cada pessoa :)

Beijihos

Maria Vicente disse...

é isso mesmo Lúcia, é uma querida

Velud'arte disse...

Olha que duas :)
Obrigada amiga.
Mal vi a peça, lembrei-me logo de ti! Só a podia mesmo trazer comigo para te enviar!

Anónimo disse...

xiii!!! é mesmo a tua cara!!!
Carla Silva

Tita disse...

Adoro! Muito bom gosto, das duas.
Um beijo enorme

La Belle Cuisine / ShabbyParis disse...

Parabéns, Maria, a peça é linda e realmente fica bem em qualquer lugar! Então e o móvel? Já está pintado? ;)

Bjinhos e bom fim de semana
Marina

Nathalia Hanami disse...

então está aí... Amo esses baldinhos vintage!!
lindo, lindo!!

amigos das onze horas disse...

É super gira, especialmente por ter sido dada com carinho.
beijinhos

Angélica D disse...

hola me he dedicado a mirar su blog y me ha encantado
saludos