quinta-feira, setembro 19, 2013

Tarecos voltem estão perdoados

Sinto falta dos meus tarecos, de fazer, de renovar, melhorar. O tempo quente não me motiva mas as chatices que tenho fazem-me sentir com aborrecida que só mesmo inventado qualquer coisa me sinto mais aliviada. Hoje ao fazer as camas lembrei-me que nunca falei aqui na minha paixão por bed skirt que nem sei como se traduz em portugues. Uma espécie de saia que se coloca na camas para não se ver o espaço entre o chão e a cama. Eu adoro. A do quarto da crescida foi a minha irmã que fez, ela tem um jeitão para estas coisas e foi ela que me pegou a doença das coisas de casa. Fez de um lençol usado, está montada toda a volta da cama e tem fita dupla em alguns pontos para segurar. No quartinho da piolha como a cama é de encostar e ainda tem outrocolchão por baixo tive que fazer só um folho com elastico (claro que foi minha mãe que cozeu à máquina). Pos prego em cada ponta e ainda um pedaço de fita ao meio para não sair do lugar. Gosto mais de ver as camas assim, ficam mais maricas, mais romanticas acho eu. Que acham? Desejosa que venham os dias mais frescos. Fiquem bem e até já. Nota: tenho dificuldade com o blog, a escrever e a publicar fotos, sou só eu?

1 comentário:

Velud'arte disse...

Fica lindo! Em camas, berço, dá mesmo um ar mais romântico! Adoro a colcha com a terminação ondulada. Adoro as almofadas, as cores, adoro os quartos das tuas princesas! não sei como consegues fazer as camas todos os dias... a da minha filha fica quase todos os dias um caos... se não sou eu a fazer e ela a desmanchar :)