terça-feira, abril 08, 2014

6 anos

Parabéns meu amor pequenino, que a Vida te Sorria Sempre.

7 comentários:

Marisa Reis disse...

O bolo é lindo, bjs

casa de fifia disse...

BOM DIA MARIA
PARABÉNS A SUA MARGARIDA,
QUE ELA POSSA REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS.
BOM FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Gostaria de divulgar meu blog, fiz há pouco tempo, exatamente uma semana amanhã e no momento só tenho um seguidor e poucas visualizações. É um blog de entretenimento, não posto coisas diariamente, de dois em dois dias no máximo. Deem uma olhada, prometo que vale a pena. Espero que gostem. Desde já, obrigada! http://universoalternativoblog.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Olá Maria, boa tarde,

o meu nome é Laura Patrício, trabalho com a revista Notícias Magazine. Gostaria de falar consigo para uma eventual colaboração num artigo. Peço que me envie um email para lpatricio.nm@gmail.com.

Muito obrigada,
Laura

Marisa Reis disse...

Olá Maria, que saudades dos seus posts, adorava ver os trabalhos que fazia. Já passou um ano desde o último post, espero que esteja tudo bem consigo e com as meninas, bjs

Mini Mi disse...

Muitos parabéns, bj

Marta Moura disse...

Tão fofo o bolo!